O Alcoolismo Afeta Sua Saúde

Resultado de imagem para alcoolismo


O Alcoolismo é Difícil de Superar


Quando sua saúde está se tornando uma preocupação torna ainda mais urgente que você superar seu abuso de álcool. O alcoolismo tem muitos efeitos graves sobre a saúde, incluindo o aumento do risco de doença cardíaca, aumento do risco de câncer, doenças hepáticas e renais, doenças mentais e outros problemas. Embora desistir de beber pode ser difícil, esses problemas de saúde podem ser ainda mais difíceis. Se você pode superar seu problema de bebida, então você pode evitar esses problemas de saúde.

Quando você bebe um monte de álcool, pode achar que você come demais ou talvez esteja com menos de comer. O álcool ocupa espaço no seu estômago fazendo você se sentir mais cheio e você não come tanto e, portanto, não está recebendo a nutrição necessária todos os dias. Com a dieta de 21 dias você aprende a manter uma alimentação saudável e os resultados visíveis de um corpo magro. Clique aqui e descubra como!

Isso pode realmente levar à desnutrição, pois seu corpo pensa que cumpriu seu requisito diário de alimentos, quando na verdade é apenas o álcool que faz você se sentir cheio. Seu corpo pode sofrer com essa falta de nutrição que pode levar a graves problemas de saúde.

A artrite superficial é uma condição que pode ser causada pelo abuso de álcool. Esta é uma doença reumática muito dolorosa que deixa depósitos de cristais espinhosos e semelhantes a agulhas de ácido úrico.

Se um bebe durante a gravidez pode levar à síndrome de alcoolismo fetal no bebê. Isso pode ter muitos efeitos negativos a longo prazo sobre a saúde do bebê, incluindo atrasos de crescimento mental e físico, deficiências físicas, deformidades e atrasos no desenvolvimento.

O alcoolismo coloca você em maior risco de doença cardíaca e cardiovascular e também acidente vascular cerebral. Existe também um risco aumentado de problemas de pressão alta que possam surgir do abuso de álcool.

Outro risco para a saúde é a doença renal onde os rins podem tornar-se ampliados e isso altera a função hormonal. Isso pode levar à insuficiência renal e possível morte.

Que Doenças Pode ser Causada com Alcoolismo?


Resultado de imagem para alcoolismo


A doença do fígado também é muito comum nos alcoólatras, em particular a hepatite alcoólica ou cirrose alcoólica. A hepatite alcoólica pode ser tratada com sucesso, por isso é menos grave, mas a cirrose é irreversível eo único tratamento é um possível transplante de fígado.

A neuropatia é outro risco para a saúde associado ao alcoolismo que causa um entorpecimento e formigamento. Isso pode ser muito doloroso e está associado a danos nos nervos.

Se você teve um problema de beber por um tempo, você pode ter algum dano já ocorrendo em seu corpo, mas não é tarde demais para parar e deixar seu corpo curar. Se você tem problemas menos graves ou os estágios iniciais das doenças, seu corpo pode curar-se se você parar de beber. Mesmo alguns dos problemas que têm repercussões ao longo da vida podem ser vividos se você parar antes de ficarem muito graves. Há muitos benefícios se você parar de beber e certamente superam os riscos de abuso contínuo de álcool. Não se arrisque, mas procure tratamento para o seu alcoolismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Emagrecer Depois dos 30?

Como emagrecer depois dos 30 anos     Hoje eu quero dar dicas de como emagrecer depois dos 30, vou falar como emagrecer de...