Seja Bem Vindo Ao Nosso Cantinho

Resultado de imagem para friendship



Olá meu nome é Roberta e fico muito feliz com a sua visita. Quero aqui dar as boas vindas, e dizer que sempre foi um grande desafio pra mim qualquer mudança de hábito. Hoje tenho 50 anos e quando eu era jovem não existia a quantidade de informações online que hoje dispomos.

Ainda era a época de ir a uma biblioteca e pesquisar calmamente o aprendizado que necessitava. Hoje percebo que tenho que ter cuidado para não me acontecer uma overdose de informações. Sempre na minha vida fui obeso.

É pra mim uma dificuldade constante modificar hábitos alimentares. Quando jovem a quantidade de alimentos que a população ingeria era muito mais saudável. Hoje somos tentados a cada dia com as guloseimas maravilhosas que estão ao alcance de nossas mãos.
 Então tento mediante a todas essas informações e oferecimentos me manter equilibrado e saudável.

Espero realmente que você goste do conteúdo aqui exposto. E que eu possa de alguma forma colaborar para que sua vida seja saudável.

Abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Emagrecer Depois dos 30?

Como emagrecer depois dos 30 anos     Hoje eu quero dar dicas de como emagrecer depois dos 30, vou falar como emagrecer de...